sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Boa tarde [:

Boa tarde gente [:
Como cês tão ? Bom eu vou me explicar , eu não entrei essa semana , pois era semana de prova não deu mesmo , eu tinha que estudar , tive que fazer trabalhos e andei muito estressada pra entrar aqui , mas agora vou voltar a postar , eu não vou jurar porque sempre que eu prometo eu não cumpro nada , mas farei o máximo pra isso . Bom a partir de agora eu vou postar toda sexta uma lista , dos melhores filmes que eu assisti , das melhores musicas , vou comentar sobre os livros que li . Não sei se vou postar muito dos meus textos , pois sou muito tímida e tudo que eu sinto eu ponho nos meus textos pra me expressar um pouco , mas é isso gente conforme eu for me atualizando eu vou avisando vocês :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário