sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bruninha *-*

Boa noite gente , eu vim aqui apresentar uma pessoinha que faz um bem danado pra minha vida .
Essa é a Bruna , minha priminha , ela tem um ano e seis meses , vocês já se apegaram tanto a um bebê ? Pois é eu nunca tinha me apegado a um bebê antes , na verdade eu nunca me apeguei tanto a um primo menor que eu , mas com a Bruna foi diferente , eu me apeguei tanto a ela , aqueles grandes olhos azuis , aquela pequena criança , que me acorda toda vez que ela dorme comigo com as duas mãozinhas na minha cara e falando meu nome , que se esconde de mim e depois vem me chamar pra procurar ela , que na hora do banho me molha toda e ri da minha cara , que cruza as pernas na hora que eu vou trocá-la ...
Bom essa é a Bruninha , minha princesa :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário