sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Musicas da semana .

Bom , não sei se vocês sabem , mas eu só escuto MPB e Rock Clássico.
Eu sei que tenho que escutar mais estilos musicais , só que eu não consigo , mas eu vou tentar por vocês ta ok ?
Então essa minha primeira lista eu vou fazer sobre MPB , porque eu acho que foi o único estilo musical que eu escutei essa semana //:
10- Do muito e do Pouco - Oswaldo Montenegro e Zé Ramalho .
Acho essa musica M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A , sério , eu adoro ela , a letra , a melodia , e tudo mais  , só que eu acho que eu escutei de mais ela  acabei enjoando KKK
9- Deixa Estar - Luiza Possi .
Ótima musica essa , tem horas que eu me arrepio escutando ela , mas eu não gosto muito da Luiza Possi , e eu não sei porque , já fui em um show dela , que foi muito bom , mais ainda sim falta algo e eu não sei o que /:
8- Sorriso de Flor - In Natura .
Sem comentários pra essa musica , ela é bem gostosa de escutar , tanto na melodia quanto na letra , ela é uma musica que faz eu me sentir bem , mas não escuto muito ela , talvez ela me faz lembrar coisas que eu não goste muito de lembrar , então vamos deixar ela nessa colocação mesmo [:
7- Proibida pra mim - Zeca Baleiro .
"Se não eu quem vai fazer você feliz , se não eu quem vai fazer você feliz , GUERRA" Acho que isso já diz tudo não ? hihi
6- Revanche - Léo Maia .
Bom eu adoro essa musica , mas ela me deixa um pouco triste //:
5- Depois - Marisa Monte .
Essa musica é lenta de mais , só que eu me identifico tanto com a letra , porque será né ?!
4- Paciência - Lenine .
Amo essa musica , adoro cantar ela no chuveiro KKK '
3- Eu não sou Chico (mais quero tentar) - O teatro Mágico .
" As nossas condutas tão putas não valem a pena, que pena eh , que pena. " O teatro mágico , adoro as musicas deles , você já ouviu ? Não ? O que esta fazendo aqui , vai já para o Youtube e escuta as musicas dele vá xôxô. rere
2- Reis - Maria Gadú
Porra essa é a musica , P-E-R-F-E-I-T-A , amo essa música a hora que ela grita me arrepia inteira .
1- As telas e elas - Ana Carolina .
PUTA QUE PARIU É A MELHOR CANTORA DO BRASIL . Aninha , a mais foda de todas *-* Escutem essa musica vocês vão saber do que falo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário