quarta-feira, 3 de outubro de 2012

WEEEEEE !

Dessa vez eu voltei mesmo \o/
Gente vocês já viram a parceria de Ana Carolina com Filipe Catto ?? Ficou simplesmente Maravilhosa , é como se os dois tivessem uma sintonia e isso é muito legal , a musica ficou ótima na voz da Ana e a musica escolhida no fim A-R-R-A-S-O-U .
1ª Musica : Saga - Filipe Catto .
2ª Musica : Flor e Espinho - Bom eu conheço essa musica com a Maria Bethânia , maaaas , não sei se realmente é dela .

ótimo não ?? Pena que não podemos dizer o mesmo da mesmo de Luiza Possi , que como sua mãe conseguiu acabar com uma música da Ana , a primeira musica foi ótima , mas , entretanto , porém , toda via , ela estragou a musica da Ana , o mesmo erro cometido pela sua mãe alguns anos atras S:
1ª musica : Escuta - Ana Carolina .
2ª musica : Pra rua me levar - Ana Carolina .
Bom gente essa é a MINHA opinião , se vocês gostaram da musica , tudo bem , mas eu particulamente não gostei ...
É isso , vou ficando por aqui , depois eu dou uma passada por aqui , e se vocês gostaram ou não , deixem um comentário e tal .... Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário