quinta-feira, 16 de maio de 2013

Combustível #AC

Boa noite, bom dia ou boa tarde pra vocês (:
Eu vim aqui para anunciar a nova musica da Ana Carolina, do novo CD de inéditas que eu comentei ontem aqui.
Bom a musica vazou ontem na rádio JBFM, mas hoje já pode ser encontrada no Youtube. Ela vai ser trilha sonora da nova novela das 21:00 da rede globo que vai se chamar Amor a vida.
 Eu A-M-E-I essa nova musica, ela tem uma batida gostosa de se ouvir, apesar da letra ser um pouco depressiva, mas eu acho que a Ana tem essa qualidade de nunca deixar a musica ser depressiva por inteira, claro que tem umas ou outras que são sim, mas essa é muito boa mesmo, eu não sei se essa musica foi algo que brotou na cabeça dela de uma hora para outra como a musica carvão, ou se ela esta passando por uma fase parecida, isso só depois em uma coletiva de imprensa para sabermos... A letra eu achei linda, ela conseguiu ser bem  objetiva nessa musica, não tem joguinhos de palavras nem nada, do começo ao fim você sabe sobre o que ela fala.
Bom essa é a minha opinião sobre a musica, vou deixar aqui o vídeo, para vocês escutarem, e se tiverem uma opinião diferente por favor comentem (:




Fontes:http://www.somusica10.com/2013/05/ana-carolina-combustivel-trilha-sonora.html (aqui tem a letra da musica)


Nenhum comentário:

Postar um comentário