domingo, 19 de maio de 2013

Minha opinião sobre: Debutar.

Essa semana estive muito ocupada com várias coisas, uma delas foi ajudar a minha amiga a preparar a festa de 15 anos dela, enfim até ai eu não tinha uma opinião formada sobre isso. Mas no sábado, estava na casa da avó da minha prima e lá tinha uma tia dela que começou a falar com a gente, até que a conversa começou: "Com quantos anos você esta (Nome da minha prima)?" "quatorze tia." "Nossa! Daqui a pouco você já vai fazer quinze... E a festa de debutante vai fazer?" "Não" "Mas, todas as meninas de quinze anos precisam de uma festa e blá, blá, blá."
Não que tenha sido comigo e tal, mas isso começou a mexer com a minha cabeça, por que eu NUNCA quis uma festa de quinze anos, então não sabia como funcionava, até por que eu nunca fui em nenhuma das festas de quinze anos que me chamavam. Mas enfim, como esse ano estou ajudando essa tal amiga com a festa dela, eu pude ter a certeza de que mesmo se hoje eu ainda tivesse quatorze anos, eu não iria querer uma festa assim.
Sabe é até legal de você ir ver e se divertir, mas aquilo para as debutantes é uma loucura, é como a escola, você tem que seguir uma lista de coisas, gravar todo o seu aniversário, porque você tem que saber a hora que você entra, a hora em que você vai receber os convidados, a hora de você sentar, acho que você tem que saber até a hora de você chorar, porque OLHA!!! Sem contar a valsa, que você tem que ficar ensaiando todo dia, e decorar os passos de acordo com a musica. Deus do céu, como é dificil...
Então eu passei a ter uma opinião sobre aniversários de quinze anos. PARA MIM, é uma coisa TOTALMENTE desnecessária, admiro as meninas que tem paciência de ficar gravando todas essas coisas e gostam, mas eu prefiro mil vezes sair com os amigos, curtir em casa mesmo com a família ou até mesmo fazer um churrasquinho para não passar em branco.
Bom é isso, deixo claro novamente que essa é a MINHA OPINIÃO, espero que tenham gostado, até mais (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário