segunda-feira, 20 de maio de 2013

Playlist e recado (:

E ai pessoal :D
Bom hoje eu estou meio carente, um pouco triste então resolvi postar as musicas que eu mais escuto quando estou assim. E vou fazer 5 canções estrangeiras e 5 brasileiras.
5ª- I'm With You- Avril Lavigne.
Bom essa musica é quase um simbolo para a tristeza, ela é tão triste que se eu escutar ela em um dia feliz, eu fico triste.
4ª- Need You Now- Lady Antebellum.
Essa musica é linda, porém é ótima para quando você não esta bem.
3ª- Set fire to the rain- Adele.
Adele como sempre marcando presença em playlist's de musicas tristes.
2ª- Far Away- Nickelback.
Essa musica é perfeita para quando você está triste.
1ª- Changes- Ozzy Osbourne.
Essa musica me deprime ao MAXIMO, de dez vezes que eu escuto ela, quinze eu choro.

Agora as 5 Brasileiras.
 5ª-Vander Lee- Aonde Deus possa me ouvir.
Ótima musica, ótima letra, porém tão triste.
4ª-Oswaldo Montenegro- Amores.
Gente, foi até difícil escolher uma só do Oswaldo, são todas tão boas, porém essa me faz chorar.
3ª- A Via Láctea- Legião Urbana.
"Vem de repente um anjo triste perto de mim." Acho que não preciso dizer mais nada, né?
2ª-Dom Quixote- Engenheiros do Hawaii.
Não tem muito o que falar dela, ela é linda tem conteúdo mas me deixa triste.
1ª- Beatriz- Ana Carolina.
Essa música é originalmente feita e cantada pelo Chico Buarque, mas na voz da Ana ela me da uma vontade de chorar, mas eu particularmente gosto mais dela na voz da Ana do que na do Chico, mesmo eu sempre chorando com ela.

RECADO:
Gente essa semana eu não vou postar muito por que tenho muito trabalho para fazer e no fim de semana tem a virada cultural então eu vou fazer de tudo para postar.

Bom é isso gente, espero que tenham gostado, se não me avisem ai, deixem um comentário falando das musicas que deixam vocês tristes também, beijos e até a próxima (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário