terça-feira, 21 de maio de 2013

Recomendo.

E ai gente boa (:
To passando aqui só para recomendar um blog que está começando, mas tem cara de que vai bombar.
Garota Alternativa é o seu nome, ele fala sobre customização de roupas e moda, ele é bem interessante para você que gosta de customizar (ou tentar). Ou para você que apenas gosta de ver para pedir pra alguém fazer... Bom é mais ou menos isso, não vou ficar falando muito porque meu forte nunca foi moda, e não adianta eu vir aqui e falar um monte sendo que eu não entendo nada, haha. A dona do blog é a Natália Castilho, e ela é bem estilosa, e isso deve valer alguma coisa para vocês que entendem de moda.
Mas enfim é isso gente, espero que tenham gostado, deem uma passada por lá e se gostarem sigam ela e blá,blá ((:
PS: Não que eu seja uma pessoa esculachada, mas para mim qualquer blusa xadrez com uma camiseta por baixo, um shorts ou calça e um tênis, ta ótimo... Mas em outro post eu comento mais sobre isso (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário