quinta-feira, 13 de junho de 2013

Família êêê família há, Família ♫♥

Uma vez me perguntaram o que me fazia sentir bem, e eu me lembro que não demorei para responder porque sempre soube o que era, e até hoje é minha família, nada no mundo me abala perto dela...
Minha família nunca foi comportada, nem quietinha, a gente sempre tem que fazer uma festa nem que seja apenas um encontro de família só pra rir bastante e matar a saudade, claro sempre tem discussões (em algumas festas), mas sempre acabamos rindo, não que somos retardados (modo de falar) que só riem, mas é tudo tão gostoso que acabamos sempre sorrindo. Eu acho que família é a fonte de toda sua segurança, não importa o quanto você se afaste dela, sempre que precisar ela vai estar ali pra te proteger e te alegrar, não sei a de vocês mas a minha é assim, sempre foi e sempre será.
Irei falar um pouco de algumas pessoas que valem a pena ser lembradas como:
Meus primos, todos CHATOS, me irritam sempre, um é mais folgado que o outro, e isso não vai mudar nunca, eu tenho um primo que SEMPRE meche no meu nariz, é tipo um imã. Uma outra prima minha sempre me bate por eu ser mais alta que ela, não me desgrudo de duas primas minhas que sem elas quase nada tem graça, os outros são primos normais que me chamam de velha agora u.u
Meus tios, um mais lindo que o outro, e fim. Estão sempre nos mimando, uma das minhas tias ama morder bochechas, não importa quem seja ela vai pedir pra morder e eu sempre deixo, tenho duas tias pequenas que parecem aquelas bonequinhas que você pendura em retrovisor de carro, são tão fofas, eu tenho uma tia que dança que nem pipoca, pulando, amo meus tios muito...
Poderia falar de todo mundo mais vai ficar enorme e eu já vou apanhar de muita gente, obrigada KKK.
Bom é isso galerinha essa é a minha família, não vou revelar tudo, só o suficiente pois não temos mais vagas u.u
PS: Meus pais e minha irmã deixarei para falar outro dia deles se não vocês choram, porque é muito amor u-u



Nenhum comentário:

Postar um comentário